quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Adolescente é expulsa de ônibus por usar maquiagem demais

Zahra Sadiq, de 15 anos, que usava bilhete para jovens, foi rechaçada pela motorista; caso aconteceu na Inglaterra



Uma jovem de 15 anos precisou descer do ônibus em que estava por estar "arrumada demais" e "com muita maquiagem", segundo a condutora do coletivo. O caso, que gerou polêmica e provocou indignação nas redes sociais, ocorreu na Inglaterra na última semana.

Zarha Sadiq não havia entendido o porquê a motorista pediu para que ela saísse do ônibus

Confusa, a jovem Zahra Sadiq foi expulsa do ônibus e obrigada a andar todo o trajeto que faria e ainda arcar com uma multa de £ 35 (aproximadamente R$ 200 reais) após a motorista não aceitar seu bilhete para crianças e adolescentes, já que, segundo ela, a garota não aparentava ser nova por causa de sua maquiagem. 
Zahra estava viajando para o centro da cidade de Birmingham, onde iria se encontrar com os amigos para ir ao cinema. "Eu me senti completamente vitimada. Quando eu mostrei a ela o meu bilhete, nunca achei que haveria um problema", afirmou a garota em entrevista ao site "The Sun". "Ela perguntou quantos anos eu tinha e eu disse 15, mas, em seguida, ela me pediu para descer do ônibus."


Segundo Zahra, a condutora se recusou a acreditar que ela realmente tinha 15 anos. "Olhe para o seu estado, com toda essa maquiagem. Você não tem essa idade", teria dito a motorista. Envergonhada, a garota foi intimidada a sair do ônibus, enquanto todos a encaravam. "Ela me perguntou se eu tinha a minha certidão de nascimento ou meu passaporte, mas é claro que eu não tinha. Quem sai por aí carregando esses documentos?", afirmou indignada.

cliente filho da P(*%%#a
Com medo de pegar outro coletivo e acontecer a mesma coisa, a adolescente então decidiu seguir o trajeto a pé. "Eu estava sozinha no meio do nada, foi muito assustador", declarou. Em resposta à atitude da motorista, Zahra diz que não sabe porque ela agiu daquela maneira, sendo que só usava um pouco de pó para bronzear a pele e um batom claro.
Um porta-voz da National Express, empresa do ônibus em que Zahra estava, disse que a companhia está investigando o caso.

Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br

Imagine a cara da mocreia invejosa da condutora do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário